domingo, 27 de setembro de 2015

O NOIVO É TÃO IMPORTANTE QUANTO A NOIVA

A elegância do traje do noivo pode dar ainda mais destaque para o vestido da noiva.

Matéria publicada na Revista Folha de São Paulo, assinada pela jornalista Sandra Arvage
Unico-Maximus_Noivos-Qld
traje do noivo deve sempre estar à altura do vestido da noiva, para não comprometer a imagem do casal no altar e demonstrar que há uma elegância no conjunto.
A moda para noivos renova-se a cada ano, e por conta disso é muito importante uma orientação quanto à roupa mais adequada para cada tipo de cerimônia.
Para atender essa exigência a Maximu’s Rigor especializou-se na locação de trajes masculinos para casamentos e festas com um atendimento profissional que esclarece todas as dúvidas dos noivos e clientes orientando para que se use uma roupa de acordo com sua personalidade, estilo pessoal e formalidade  da cerimônia.
A loja destaca-se por ter o maior estoque e a mais moderna variedade de roupas masculinas do mercado, tais como os trajes slim fit e em tecidos brilhosos que são muito bem aceitos pelos noivos antenados com a moda atual.
Um forte diferencial é que possui alfaiataria própria e confecciona os trajes com tecidos importados da Europa, além de investir em modelagens exclusivas para todos os biótipos, do infantil aos tamanhos plus size. Há também trajes para casamentos durante o dia, no campo ou na praia, inclusive para os padrinhos, destacando-se os ternos de linho em tecidos naturais, e térmicos nas cores azul e tons de cinza.
Para os noivos mais exigentes há a opção do primeiro aluguel, onde a roupa é confeccionada sob medida, sem abrir mão da economia e permitir que o luxo se torne acessível  e  não fique escondido. Dessa forma, é possível para aqueles que utilizam tamanhos especiais obtenham um traje totalmente adaptado ao seu manequim, com caimento perfeito.
No estoque há uma infinidade de modelos que atendem a todas as tendências: conservadoras, clássicas, modernas e arrojadas.
Uma opção interessante é a customização do traje, onde é possível compor as peças de acordo com as preferências, especialmente o colete e calça que são muito procurados.
choosing-your-groomsmen-wedding-planning-for-grooms.original
Para complementar é disponibilizado uma grande variedade de acessórios para obter perfeitas combinações, tais como: sapatos em verniz, gravatas sociais skinny e italianas , coletes de cetim em cores diversas,  camisas mais ajustadas ao corpo, suspensórios,  etc.
Abotoaduras-e-acessorios
No site da Maximu’s Rigor (maximusrigor.com.br/noivos) os nubentes podem preencher umformulário para obter mais informações sobre os trajes mais adequados para o horário e local do casamento.
Onde Encontrar:
Avenida Rebouças, 2947 – Pinheiros – São Paulo
Tel.: 2589-3127 / 5051-0173
Fonte: http://manualdonoivo.com.br

Um comentário:

  1. Divulgue seu site em nosso sistema de trocabanner, é gratis https://trocabanner.ga

    ResponderExcluir