domingo, 30 de agosto de 2015

As mais Lindas Músicas Gospel para Casamento

Na hora do casamento tudo tem que sair de acordo com o gosto dos noivos, por isso estes fica muito ansioso e preocupado para que saia tudo na maior perfeição. E não podemos negar que são muitas coisas para se resolver espaço para festa, vestido da noiva, roupa do noivo, decoração da igreja e do espaço, buffet, e é claro o repertório que é de fundamental importância, afinal não existe casamento mais lindo sem belas músicas.



E hoje vamos trazer para você algumas músicas gospel que podem ser tocadas em seu casamento e que com certeza irá deixar o ambiente muito mais harmonioso e transmitindo muita paz não só aos noivos como também aos convidados, visto isso vamos conhecer quais são estas músicas.

1. Razão da minha vida- Cassiane e Jairinho
2. Carinho – Naum
3. Amor pra valer – Marina de Oliveira
4. Aliança – Edílson Maia e Elaine de Carvalho
5. Faz parte de mim – Banda e Voz
6. Vamos oferecer – Marina de Oliveira e João Marcos
7. Final Feliz – Marco Aurélio e Marina de Oliveira
8. Universo de emoção – João Marcos
9. Meu paraíso – Maurizete Catarina
10. Milagre de amor – Carlinhos Félix
11. Uma Aliança de Amor – Eliane Moraes
12. É tão normal ser feliz – Catedral
13. Recomeçar – Rose e Marcelo Nascimento
14. Nós dois – Carlinhos Félix
15. Coração partido – Marina de Oliveira / Marcos Brito
16. Aliança de amor – Pedro e Anya Braconnot
17. Nos teus olhos – Fernanda Brum e Emerson Pinheiro
18. Seremos um – João Marcos e Ana Lúcia
19. Sentimento de amor – Cassiane e Jairinho
20. Princesa – Marcos Góes
22. Só amor – Melissa
23. Foi demais – Elizeu Gomes
24. Sublime amor – Kim
25. Meu grande amor – João Alexandre e Tirza
26. Aline Barros: Meu Eterno Namorado, Primavera, Soube que me Amava.
27. André Valadão: Eu e Minha Casa.
28. Cassiane e Jairinho: Cada Instante de Nós Dois, Casamento é Coisa Séria,
Eternos Namorados, Lar Feliz.
29. Cristina Mel: Motivo do Meu Sorriso, Jesus Toca Você.
30. Diante do Trono: Deus Fiel, Faz-nos Um.
31. Eyshila: Você tem Direito, Meu Sonho, Segundo o Coração de Deus.
32. Fernanda Brum: Amar Você, O que diz meu Coração, Quando o Amor toca o Coração.
33. Fernanda Brum e Emerson Pinheiro: As Cores do amor, Um Sorriso Igual ao Teu.
34. Fruto Sagrado: Diferente dos Anjos
35. Fernando Iglesias: Deus me Escolheu para Você, Te Amo Mais.
36. Mara Lima: Minha Outra Metade, Muito Mais Simples que um Sonho.
37. Novo Som: Eu e Você, Meu sonho


Então agora com tantas opções com certeza já será uma preocupação a menos na hora de organizar seu casamento com as mais lindas canções gospel para bodas. Afinal, vale á pena deixar seu evento tão especial com um toque muito lindo e romântico. Escolha a seleção de músicas gospel para casamentos apontada acima e faça da sua cerimônia uma das mais lindas e inesquecíveis já vistas.

Fonte - http://www.mundodastribos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário